terça-feira, 22 de julho de 2014

Pastor Everaldo pode crescer e levar eleição presidencial para segundo turno



Eleitores evangélicos podem fazer diferença nas eleições e levar presidente Dilma a enfrentar um segundo turno

Segundo analistas a candidatura do Pastor Everaldo (PSC) merece atenção especial, pois, ele está entre os 3% e 5 % antes mesmo dos programas eleitorais começarem. O Crescimento dessa candidatura pode levar a eleição presidencial para o segundo devido ao eleitorado evangélico, que cresce a cada ano.
Apoio de lideranças como Marco Feliciano e Magno Malta conhecido nacionalmente pela luta em defesa da família vai ajudar e muito na campanha.
Hoje o eleitorado evangélico representa cerca 27% do eleitorado brasileiro, na região nordeste são 34% e nas regiões Metropolitanas  atinge 29%. o fato dele o usar o nome "Pastor", deverá atrair eleitores em diversas camadas da sociedade, e não apenas no meio evangélico. Terá ainda o mesmo espaço da Rede Globo que Dilma, Aécio e Campos, por seu o quarto colocado e o maior entre os pequenos com nome bem mais divulgado do que o dele, é o caso de Luciana Genro (Psol) filha do governador gaúcho Tarso Genro, que mal consegue a marca de 1%.
É um nome novo, defende causas bem conhecidas e bem aceitas pela sociedade como aborto, tem posições firmes nas causas de evangélicos, católicos e espíritas, defende as causas da família e acima de tudo é ficha limpa.
Segundo pesquisas feitas por institutos renomados, as intençoes de votos no pastor Everaldo entre os Evangélicos chega a 61% enquanto Dilma (PT) tem 20%, Eduardo Campos (PSB) 18% e Aécio (PSDB)15%. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário