terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Bolero, Uma figura popular



Ele foi uma figura popular, pelo humor que despertava pelas piadas feitas de improviso, tudo isso graças a sua imaginação e esperteza.

Colaboradores 11/09/2011 | Por AlbertoLuiz Massabni

Ele foi uma figura popular, pelo humor que despertava pelas piadas feitas de improviso, tudo isso graças a sua imaginação e esperteza.

Um bêbado, para muitos, um cômico para todos. Muitas de suas anedotas são contadas pelo seu primo Zé Elias artista renomado da TV.

“Um dia Bolero deitado na frente da padaria do “Zé Tristeza”, quando um cavaleiro chegou,  apeou de seu cavalo e com modo arrogante disse” Dê uma olhada em meu cavalo”. Após alguns minutos saiu da padaria e notou a ausência do animal. Perguntou “Bolero não mandei você olhar o meu cavalo”  Bolero matou na pinta “Olhei... Olhei... até que não deu mais, sumiu de vista”.

Bolero pagando promessa na Igreja da Aparecida de Monte Alto caiu na porta depois de tomar um porre, chega um gozador e pergunta: Aquilo ali em cima é o sol ou a lua e o Bolero responde: “Olha moço eu não sei.... também não moro aqui”

O cabo eleitoral estava pregando a fotografia do seu candidato no poste da Força e Luz, quando então Bolero sai com essa “não pregue muito no alto se não ele rouba a lâmpada”.

Essas são algumas das muitas piadas feitas um simples pedreiro, que entregue ao vicio da bebida, se tornou um personagem de nossa história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário