quarta-feira, 6 de maio de 2015

COBRA VENENOSA FOI TOMAR BANHO DE PRAIA NA AUTRÁLIA

Banhistas ficaram apavorados na quarta-feira após uma enorme cobra marrom, uma das mais venenosas do mundo, sair do mar em uma praia no estado da Nova Gales do Sul, na Austrália.
Cena ocorreu na quarta-feira em praia na Nova Gales do Sul (Foto: Reprodução/Facebook/The Great Lakes Advocate)Cena ocorreu na quarta-feira em praia na Nova Gales do Sul (Foto: Reprodução/Facebook/The Great Lakes Advocate)
As pessoas pensaram que fosse um tubarão, por causa da SEMELHANÇA quando os salva-vidas soaram o alarme, mas, em vez disso, uma cobra de 1,5 metro surgiu de surpresa.
O incidente inusitado ocorreu na praia de One Mile em Forster. A banhista Olivia Moffatt era uma das que estavam na praia no momento em que a outra BANHISTA, uma cobra marrom (pseudonoja textilis) surgiu e rastejou pela areia com muito estilo até uma área de vegetação nas proximidades, para tomar banho de sol.
Segundo especialistas, a cobra-marrom (Pseudonaja textilis), que pode alcançar até 2,5 metros de comprimento, é responsável pela maioria das mortes de humanos por picadas de cobra na Austrália. 
No entanto o aparecimento do exemplar na praia de Nova Gales do Sul surpreendeu até Stuart Kozlowski, que trabalha com répteis no zoológico de Taronga, em Sydney. Segundo ele, é incomum a espécie entrar no mar.
De agora em diante, os banhista terão que se acostumar com os amistosos banhistas, aliás com as cobra marrom, pois, o veneno delas é bem pouco se comparado ao veneno de alguns banhistas humanos.  
Banhistas ficaram apavorados após cobra venenosa sair do mar na Austrália (Foto: Reprodução/Twitter/Nine Brisbane)Banhistas ficaram apavorados após cobra venenosa sair do mar na Austrália (Foto: Reprodução/Twitter/Nine Brisbane)
fonte: G1

PÍTON DECIDE SE AQUECER NO MICROONDAS

Uma família australiana levou um susto DANADO ao se deparar com uma píton em cima do micro-ondas, imaginaram que a cobrinha deveria está ali ou para se aquecer ou para solicitar gentilmente um alimento aquecido no microondas, o fato ilário aconteceu na cidade de Currimundi, no estado de Queensland, na Austrália.
  •  
Família australiana levou susto ao se deparar com píton em cima do micro-ondas (Foto: Reprodução/Facebook/Sunshine Coast Snake Catchers)Família australiana levou susto ao se deparar com píton em cima do micro-ondas (Foto: Reprodução/Facebook/Sunshine Coast Snake Catchers)
Como a espécie Antaresia stimsoni não é nativa da região, o especialista em cobras Richie Gilbert acredita que o réptil era mantido como animal de estimação e tenha fugido.
Segundo Gilbert, se o dono não aparecer, o centro de resgate de animais pretende encontrar um novo lar para a píton de estimação.

Fonte: G1

TUBARÃO RINDO DIANTE DA CÂMERA

A equipe liderada pelo australiano Dave Riggs registrou uma imagem no minimo interessante de um grande tubarão branco de mais de quatro metros durante a gravação de um documentário nas ilhas Netuno, a 70 km de Port Lincoln, no sul da Austrália.
Equipe registra imagem impressionante de tubarão branco na Austrália (Foto: Reprodução/Facebook/Dave Riggs)Equipe registra imagem impressionante de tubarão branco na Austrália (Foto: Reprodução/Facebook/Dave Riggs)
A foto mostra o grande tubarão com sua poderosa mandíbula fora d'água RINDO Á TOA diante da câmera numa distancia curta  de um metro de distância de onde um membro da equipe de Riggs segurava uma câmera na água, na parte de trás do barco.
Apesar de a imagem dar a impressão de que o tubarão estava em posição de ataque, passa a impressão que o tubarão estava muito bem humorado naquele dia. Riggs disse que o predador estava calmo.  "Ele tinha em torno de 4,5 m de comprimento e não estava sendo agressivo, acredite ou não", afirmou ele.
Riggs compartilhou a foto incrível em sua página no Facebook.

Fonte: G1