sexta-feira, 30 de março de 2012

Ladrões e Dízimos e Ofertas




Ml. 3: 8
 Roubará o homem a Deus? Todavia vós me roubais, e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas alçadas.
9 Vós sois amaldiçoados com a maldição; porque a mim me roubais, sim, vós, esta nação toda.
10 Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim, diz o Senhor dos exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós tal bênção, que dela vos advenha a maior abastança.

 
      
                      Ml. 3: 8 Roubará o homem a Deus?... A Pergunta é no sentido universal e abrangente, o que nos dá a liberdade para fazer as seguintes perguntas: Roubará o Pastor e/ a Ovelha Deus? Roubarão o Bispo e /ou Apostolo a Deus? Roubará o Cooperador e/ou Ancião a Deus? Roubará o Dirigente ou/e tesoureiro (a) a Deus? Roubará o membro da Igreja a Deus?
                            Para todas as perguntas a resposta sempre será NÃO! Mas Deus não proíbe ninguém de roubar; e por essa razão muitos estão roubando, e serão e estão sendo amaldiçoados, mesmo com as riquezas, que já lhes são malditas, e servem de pedra de tropeço e escândalos.
                            Estamos acostumados a ver pastores e líderes de igrejas cobrarem Dízimos e ofertas de seus membros e seguidores, mas não estamos acostumados a ver pastores e lideres prestarem contas de cada centavo de dízimo e oferta que entra na Igreja, se este dinheiro esta sendo investidas ou não em obras sociais, manutenções de templos e missões.  
                                   E em destaque serão que estão pagando um salário digno aos obreiros? Estou me referindo aquele pastor, aquele dirigente daquela pequena congregação da esquina, na periferia, nos grandes centros, o qual só tem um par de sapatos, uma gravata, um terno surrado que foi doado, estou apontando o salário daqueles obreiros que não ocupam espaço na Band, na Rede TV, na Record e outras emissoras de TV, eles não tem dinheiro nem para fazer programa na rádio pirata do bairro, por que não sobra dinheiro nem para comprar material escolar para os filhos e muito menos ainda para comprar Danone e frutas para suas crianças. 
                            Destaco os ladrões de Dízimos e Ofertas que ocupam cargos de Pastores Presidentes (nem todos), supervisores de campo (nem todos) Bispos Regionais e de outros que são responsáveis por mais de uma Congregação, que nomeia/ separam obreiros e dirigentes em igrejas.

Estou apontando aqueles que ganham uma nota violenta, que se assenta em cadeiras almofadadas, que estão nas catedrais, ‘obesos’ espiritualmente (com aparência cadavérica literalmente) por causa da “gordura” das ovelhas, e que não podem sorrir, senão parece a lã das ovelhas entre seus dentes.
                          Eles ocupam espaço na TV no Rádio, pagam fortunas para emissoras de TV, sob o pretexto de “missões”, esquecendo que pobre mesmo nem tem televisão, basta adentrar nos grotões do nordeste e da região norte, entrar no cerrado da região Centro-oeste e ver que a maioria não tem TV, alguns possuem rádios de pilha com ondas curtas.    



                   É lógico que a principio não tenho nada contra programas de rádio e TV, desde que não venham custar o “sangue” de milhares de obreiros. Porque ao invés de pagar Milhões em Programas de TV, por que não investir em centenas de obreiros? Porque não comprar terrenos em nome da Igreja para construir templos em nome de Jesus? Reformar templos? Investir na Assistência Social para distribuir cestas-básicas, roupas e calçados para comunidades carentes? Não seria exatamente isso o Dinheiro dos Dízimos e Ofertas?

·        Estou cansado de ver Igrejas no interior com alugueis atrasados escandalizando o Evangelho,
·        Estou cansado de ver Igrejas velhas caindo aos pedaços enquanto Igrejas sedes são verdadeiros Palácios (Catedrais)




·        Estou cansado de ver Verdadeiros Obreiros; que oram e jejuam em favor de almas passarem fome e necessidades básicas
·        Estou Cansado de ver ovelhas sendo sacrificadas para realizar o capricho de pastores presidentes que andam constantemente de jatinhos e carros importados
·        Estou cansado de lobos devoradores ocupando lugares sagrados em tribunas e lideranças das Igrejas
·        Estou cansado de ver membros da IURD. IMPD, IIG dizimarem e ofertarem e seus lideres esbanjarem nas mansões, nas fazendas, nos programas de Rádio e TV, na aquisição de bens de alto valor, além de Enriquecerem ilicitamente EM OPERAÇÕES SUSPEITAS NO EXTERIOR, como se divulga na grande mídia.
·        Estou cansado de ver membros da IAD, CCB, IB, IEQ, IPDA entre outras siglas que mais parecem partidos políticos contribuir cegamente com seus lideres que não abrem mão do PODER DA GANACIA.

  •     Estou cansado de ver Líderes Evangélicos usar métodos semelhantes a de  alguns líderes da Igreja Católica e de Sociedade Secretas.

·        ESTOU CANSADO DE TUDO E DE TODOS OS LADRÕES DE DIZIMOS E OFERTAS; MARANATA, ORA VEM SENHOR JESUS!

                   Há Bispos e Apóstolos que se acham donos das igrejas que lideram, há pastores presidentes que querem se perpetua nas tetas na presidência do Ministério e Fundações; há lideres religiosos que estão fazendo das igrejas mega empresas para ficar ricos ilicitamente.
Todos os Dizimistas e Ofertantes, assim como aqueles que Administram os dízimos e ofertas da Igreja têm o DEVER SAGRADO de Administrar com prudência, Responsabilidade, Justiça (Honestidade, Equilíbrio e Liberalidade).
                            O SENHOR não terá por inocente aquele que desvirtua os Dízimos e Ofertas e principalmente aqueles que escandalizam a Obra do Senhor. Quem negligencia os Dízimos e Ofertas, faz mal uso destes atos de fé, seja pobre ou rico entra em maldição. (Ml. 3:9)
                              Se o ladrão que Rouba os Homens não herdará o Reino de Deus, Imagina aquele (a) que Rouba a Deus.

1ª Co. 6:7 Na verdade já é uma completa derrota para vós o terdes demandadas uns contra os outros. Por que não sofreis antes a injustiça? 
Por que não sofreis antes a fraude?
8 Mas vós mesmos é que fazeis injustiça e defraudais; e isto a irmãos.
9 Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, 
nem os efeminados, nem os sodomitas,
10 nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbedos, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.












Este vídeo embaixo é contraditório, não concordo com tudo, mas outras estou em concordância

segunda-feira, 26 de março de 2012

Casal fazendo amor no Banheiro e confundido com terroristas


Avião foi desviado no domingo para Detroit por segurança.

Tripulação desconfiou após dupla passar muito tempo no banheiro.

do G1 
Três passageiros, dois homens e uma mulher, foram presos no domingo (11) durante um voo que ia de San Diego para Denver, nos EUA, depois que um casal ficou muito tempo no banheiro. Após a tripulação desconfiar que pudesse ser um atentado, a aeronave, escoltada por caças, foi desviada para Detroit por segurança, segundo reportagem da emissora "Fox".
Avião foi desviado para Detroit por segurança. (Foto: Reprodução)Avião foi desviado para Detroit por segurança. (Foto: Reprodução)
Voo tinha saído de San Diego ia para Denver. (Foto: Reprodução)Voo tinha saído de San Diego ia para Denver. (Foto: Reprodução)
No entanto alguns relatos dizem que dupla estava apenas "fazendo sexo".
Com medo de atentado, os agentes removeram as bagagens da aeronave, que foram inspecionadas por cães farejadores.
Havia 116 passageiros a bordo do voo da companhia Frontier.
A polícia não apresentou acusações contra os envolvidos.

Comentário do Autor do Blog:
De fato, o terrorismo tem causado pane em muitos cabeças em pleno, e como resultado disso, ninguém mais pode fazer amor em pleno voou

domingo, 25 de março de 2012

"Não Assassinarás"ou "Não Matarás" ? Qual tradução está Correta?




Êxodo 20:13 Não Matarás.
ou
Êxodo 20:13 Não Assassinarás ?
 
Os céticos, os ateus os hereges de maneira geral tem interpretado equivocada e/ou propositalmente o texto "Não Matarás". Alguns deduzem até que haja uma Contradição Bíblica, quando não há. Há um erro grotesco e obscuro de tradução da Bíblia. Já passou da hora de corrigir.  

O texto original da Bíblia de Exodo 20:13 usa a palavra hebraica:"rãsah" que se traduz como: assassinar/ assassinato. 
     
                   Não se pode assassinar um animal, um inseto, um verme, uma arvore etc.. Somente é possível assassinar seres humanos. O texto também poderia ser traduzido como Não pratiqueis Homicídio? Não! Como se explicaria as mortes nas guerras de Israel? Como Israel poderia vencer a guerra sem matar?

                          Dai vem o verdadeiro significado da mensagem do texto Sagrado: 
"Não Assassinarás".  

                      O Verbo Hebraico "rãsah" que significa: Não assassinarás, ou seja, não mate um ser humano sem uma justa causa. Matar alguém numa guerra seria uma justa causa; Matar alguém em legitima defesa também seria uma justa causa. E assim em diante. 

                         O Texto condena a pratica de matar alguém deliberadamente; por prazer; por maldade, sem haver uma real necessidade...  

  • Matar:  


 Quanto ao Verbo 'Matar', a linha já muda completamente: 

- Posso matar qualquer coisa que queira ou me ameace. Há  um Oceano de diferenças entre Não Matarás e Não Assassinarás, vejamos algumas disparidades: 

Matar = Tirar violentamente a vida; nalgumas vezes serve como sinônimo de assassinar; Destruir, exterminar: Extinguir...
 
                Se for traduzido "Não matarás" de modo literal, estamos impedidos até mesmo de "MATAR" UM MOSQUITO, uma barata, um rato, uma cobra...

                                    Nesse sentido o povo de Israel não poderia matar os filisteus, os amorreus e outros povos adversários numa guerra. Deus estaria entrando em contradição com seu sexto mandamento. 

                                 O Estado pode aplicar a Pena de morte, durante o exercício de juiz sobre Israel, Deus ordenou à morte pessoas que adulteravam e fornicavam:

Deut. 22: 22 Se um homem for encontrado deitado com mulher que tenha marido, morrerão ambos,
 o homem que se tiver deitado com a mulher, e a mulher. 
Assim exterminarás o mal de Israel.
23 Se houver moça virgem desposada e um homem a achar na cidade, 
e se deitar com ela,
24 trareis ambos à porta daquela cidade, e os apedrejareis até que morram: a moça, porquanto não gritou na cidade, e o homem, porquanto humilhou a mulher do seu próximo. Assim exterminarás o mal do meio de ti.
25 Mas se for no campo que o homem achar a moça que é desposada, e o homem a forçar, e se deitar com ela, 
morrerá somente o homem que se deitou com ela;
26 porém, à moça não farás nada. Não há na moça pecado digno de morte; porque, como no caso de um homem que se levanta contra o seu próximo e lhe tira a vida, assim é este caso;
27 pois ele a achou no campo; a moça desposada gritou, 
mas não houve quem a livrasse. em juízo, entre sangue

                            Deus ainda ordena morte aos idolatras, aos adúlteros (Lv. 20:10)   aos homossexuais (Lv. 20:13) , aos filhos rebeldes, aos feiticeiros (Lv. 20:27), aos assassinos ... (Ler Levítico capítulo 20 e Deuteronômio capítulos 21, 22 e 23)  
  • Assassinar:
                           Assassinar = Tirar a vida traiçoeiramente de um ser humano,  Homicídio, crime premeditado de assassinato...   
Isto é Assassinato!
  • Agora se traduzirmos  "NÃO ASSASSINARÁS" , entenderemos que não devemos "matar" alguém sem justa causa. Numa guerra podemos matar em legitima defesa ... 
O que o texto Sagrado deseja transmitir de fato é uma mensagem simples:

"Não assassinarás", ou seja não cometa homicídio deliberadamente sem uma real justa causa.  O Assassinato é um ato de covardia, traição, maldade gratuita, pratica do mal, ato de violência, crueldade, em resumo transgressão, violação da Lei de Deus.  


sábado, 24 de março de 2012

O que diz a Bíblia: Não Assassinarás" ou "Não Matarás"?


"Não Matarás" ou "Não Assassinarás"? Qual tradução está Correta?

Êxodo 20:13 Não Matarás.
ou
Êxodo 20:13 Não Assassinarás ?
 
Os céticos, os ateus os hereges de maneira geral tem interpretado equivocada e/ou propositalmente o texto "Não Matarás". Alguns deduzem até que haja uma Contradição Bíblica, quando não há. Há um erro grotesco e obscuro de tradução da Bíblia. Já passou da hora de corrigir.  

O texto original da Bíblia de Exodo 20:13 usa a palavra hebraica:"rãsah" que se traduz como: assassinar/ assassinato. 
     
                   Não se pode assassinar um animal, um inseto, um verme, uma arvore etc.. Somente é possível assassinar seres humanos. O texto também poderia ser traduzido como Não pratiqueis Homicídio? Não! Como se explicaria as mortes nas guerras de Israel? Como Israel poderia vencer a guerra sem matar?

                          Dai vem o verdadeiro significado da mensagem do texto Sagrado: 
"Não Assassinarás".  

                      O Verbo Hebraico "rãsah" que significa: Não assassinarás, ou seja, não mate um ser humano sem uma justa causa. Matar alguém numa guerra seria uma justa causa; Matar alguém em legitima defesa também seria uma justa causa. E assim em diante. 

                         O Texto condena a pratica de matar alguém deliberadamente; por prazer; por maldade, sem haver uma real necessidade...  

  • Matar:  


 Quanto ao Verbo 'Matar', a linha já muda completamente: 

- Posso matar qualquer coisa que queira ou me ameace. Há  um Oceano de diferenças entre Não Matarás e Não Assassinarás, vejamos algumas disparidades: 

Matar = Tirar violentamente a vida; nalgumas vezes serve como sinônimo de assassinar; Destruir, exterminar: Extinguir...
 
                Se for traduzido "Não matarás" de modo literal, estamos impedidos até mesmo de "MATAR" UM MOSQUITO, uma barata, um rato, uma cobra...

                                    Nesse sentido o povo de Israel não poderia matar os filisteus, os amorreus e outros povos adversários numa guerra. Deus estaria entrando em contradição com seu sexto mandamento. 

                                 O Estado pode aplicar a Pena de morte, durante o exercício de juiz sobre Israel, Deus ordenou à morte pessoas que adulteravam e fornicavam:

Deut. 22: 22 Se um homem for encontrado deitado com mulher que tenha marido, morrerão ambos,
 o homem que se tiver deitado com a mulher, e a mulher. 
Assim exterminarás o mal de Israel.
23 Se houver moça virgem desposada e um homem a achar na cidade, 
e se deitar com ela,
24 trareis ambos à porta daquela cidade, e os apedrejareis até que morram: a moça, porquanto não gritou na cidade, e o homem, porquanto humilhou a mulher do seu próximo. Assim exterminarás o mal do meio de ti.
25 Mas se for no campo que o homem achar a moça que é desposada, e o homem a forçar, e se deitar com ela, 
morrerá somente o homem que se deitou com ela;
26 porém, à moça não farás nada. Não há na moça pecado digno de morte; porque, como no caso de um homem que se levanta contra o seu próximo e lhe tira a vida, assim é este caso;
27 pois ele a achou no campo; a moça desposada gritou, 
mas não houve quem a livrasse. em juízo, entre sangue

                            Deus ainda ordena morte aos idolatras, aos adúlteros (Lv. 20:10)   aos homossexuais (Lv. 20:13) , aos filhos rebeldes, aos feiticeiros (Lv. 20:27), aos assassinos ... (Ler Levítico capítulo 20 e Deuteronômio capítulos 21, 22 e 23)  
  • Assassinar:
                           Assassinar = Tirar a vida traiçoeiramente de um ser humano,  Homicídio, crime premeditado de assassinato...   
Isto é Assassinato!
  • Agora se traduzirmos  "NÃO ASSASSINARÁS" , entenderemos que não devemos "matar" alguém sem justa causa. Numa guerra podemos matar em legitima defesa ... 
O que o texto Sagrado deseja transmitir de fato é uma mensagem simples:

"Não assassinarás", ou seja não cometa homicídio deliberadamente sem uma real justa causa.  O Assassinato é um ato de covardia, traição, maldade gratuita, pratica do mal, ato de violência, crueldade, em resumo transgressão, violação da Lei de Deus.